Política de Trocas e devoluções

Troca Devolução e Garantia

  1. Troca ou Devolução
    Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.
    Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo,
    não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação,
    nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento
(o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir de recebimento
(neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso),
para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando,
o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento,
e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas,
será considerado que o problema foi caudado por mau uso.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento
pelo nosso e-mail: contato@Donplace.com.br ou pelo whatsapp: 22988572589

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente,
porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete
(que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC)
para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto,
deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

  1. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso.,
o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta),
caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

  1. Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 60 dias após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema,
neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta),
é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto,
será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise,
o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC,
conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A Don Place não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado.
Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

  1. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água,
existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de Produto;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

4.2 Infelizmente não conseguimos dar garantia dos brindes como (fone , película , pulseiras e case)
pois eles são repassados pra nós sem custo e sem garantia, ou seja da mesma forma que você não paga por eles a Don Place Também não.
Não cobrimos qualquer defeito contra água pelo fato do produto não ser a prova de água apenas resistente a respingos,

  1. Nossa política de Troca, Devolução e reembolso está sujeito a mudanças de acordo com direito do consumidor e ao senso moral do entendimento de
    condições de mau uso do produto
    Mau uso caracterizado no tópico 4.1

Qualidade Forever